hoje fui forte

Gostava de ter aquele poder de meter num papel tudo aquilo que sinto. O meu coração disparou e a batida aumentou cem à hora quando li o teu nome no ecrã do meu telemóvel por engano, as lágrimas quase me escorreram quando te vi ali com outra pessoa e o cérebro tem sido mais forte que o coração. Estou contente porque finalmente consegui ter controlo sobre isso e ser racional em vez de emocional.
Mas sabes, as tuas palavras de à meses atrás estão vivas dentro de mim. Faço de tudo para apagar tudo de uma vez assim como a função 'eliminar' do computador ou do telemóvel, entendes? Mas quando penso que desta é de vez, quando o cérebro se sobrepõe ao coração e eu me apoio noutras pessoas, tu voltas e dizes-me tudo aquilo que eu sempre quis ouvir e sempre soube que não me fazia bem. Sabes do que falo.
Sei tão bem que tudo isto é errado, sei tão bem que são tão poucas as pessoas que um dia poderão compreender isto, sei tão bem que tenho que me manter forte e firme. E hoje consegui dizer 'não', hoje consegui dizer-te que ainda penso em ti mas que não posso estar contigo, não me faz bem.
Portanto, hoje fui forte, hoje aguentei, hoje não chorei. Hoje sinto-me bem porque, pela primeira vez, sinto que o que fiz foi o correcto.
Espero que entendas.
Isto cá dentro está uma confusão.

Sem comentários: