nós somos amigos, lembra-te disso

hoje o meu coração apertou com força e doeu muito. hoje voltei a pensar seriamente em mim e em ti, em nós e nos outros, na minha vida. sabes como é, uma semana a ver-te todos os dias e a tua voz nunca foi dirigida para mim, nem parece deste mundo, nem parece uma atitude tua, nem parece que vivemos tudo aquilo entre nós, nem parece meu e teu. percebes agora quando não queria amor, percebes agora quando te pedi que não dissesses nada só porque é bonito, percebes agora todas as conversas que tu dizias que não entendias? habituei-me a cuidar e a saber de ti ao longe, a ter notícias tuas com tempo e a controlar as saudades, mas as minhas noites não passam do mesmo, choro, soluço, uns dias mais, outros menos, mas para qualquer situação há a desculpa do 'não entendo porque tenho os olhos irritados'. só queria que fosses totalmente sincero comigo, me contasses tudo o que sentes neste preciso momento, toda a magia que te invade ou não quando passo à tua frente, só queria entender-te e poder contar-te tudo isto sem que exitasses com medo disto ou daquilo, estás a perceber? sabes que tenho tentado seguir com a minha vida, sabes que acabo por magoar outras pessoas sem querer, magoou-os quando simplesmente tento fugir ao que sinto e sentir-me protegida por alguém, sabias disso? agora só quero ser feliz. a escolha é tua, ou queres ser tu a fazer-me feliz e ou deixa-me ir em frente e que outra pessoa me faça feliz. a tua hora não chegou porque tu tens medo e foges ao que sentes. eu quero-te ajudar, mas para que isso aconteça, deixa-me entender-te, vem falar comigo e procura-me. nós somos amigos, lembra-te disso.

Sem comentários: