this is my world

Hoje, sobretudo, sinto-me mal. Acordei de uma forma estranha, sinto-me menos importante, menos pessoa, fraca e vazia. Assim que almocei, voltei a deitar-me na minha cama. Olhei para a parede e senti que não deviam de estar lá metade das coisas e ao mesmo tempo que faltava lá tanto... Vim para o computador e acabei o vídeo, senti-me feliz quando o viram. Mas sabes, é como se com cada palavra houvesse um senão por trás. Hoje foi complicado. Hoje li parte dos textos que escrevi, os mais recentes. Acredita que chorei, acredita que doeu, acredita que me fazes falta, acredita que me mandaste mensagem na pior altura, ou na melhor. Acredita que não consigo agir normalmente contigo à frente, não consigo ser indiferente a uma notícia tua e dói ter-te longe de mim. Não consigo seguir em frente e sinto-me presa a ti. Falsa para o resto do mundo, de quem finjo nem sequer falar contigo, trato-te como um amigo normal que no meio de uma festa se beijaram uma vez. É muito mais. Vai além de todos os pensamentos e forças, magoa. E eu não consigo entender. Tanta tentativa de indiferença mostra que mexo contigo. Tanto 'não gosto de ti' só me diz que sentes algo. Só me dás a entender que foges a esse sentimento, reservas-te e não deixas ninguém entrar no teu mundo. Esqueces-te que eu te faço bem, esqueces-te que eu te amo, que penso em ti todos os dias, esqueces-te que todas as noites gostaria de te conseguir dar um beijo de boa noite. Esqueces-te sempre de mim. Só te quero relembrar que me magoas, que me estás a destruir e estás a alimentar um fim.

Sem comentários: