eu sabia

eu sabia. tu importaste comigo e connosco. eu sabia que estava a fazer-te confusão eu pensar que tu poderias dizer aquilo de mim, eu sei que tu não andavas bem por minha causa. porque quer tu queiras admitir quer não, eu sou importante para ti, sou tua amiga, confias em mim, e precisas de falar comigo. porque no fundo, a nossa amizade é importante para ti. e eu não digo o contrário, porque sabes que mesmo depois de tudo, tu és para mim um rapaz fantástico. sei que me magoaste, fizeste-me chorar e andar sem forças, fizeste-me andar mal quando queria estar bem, fizeste-me cair quando devia estar super erguida, mas eu não me arrependo, e quando digo que estou a falar contigo e me dizem coisas eu respondo com um sorriso na cara 'não me arrependo, porque foi por ele'. mesmo depois de me teres feito tudo isso, eu continuo a estar do teu lado e apoiar-te como ninguém. as pessoas esquecem-se, mas tu ensinaste-me muitas coisas, mostraste-me pontos de vista que eu nunca tinha reparado, tu também me fizeste bem, puseste-me o maior e mais verdadeiro sorriso na cara, fizeste-me acreditar em impossíveis e tudo o mais. não vou dizer que és um amigo qualquer como outro, porque não és. és aquele com quem passou comigo um grande verão, aquele que confiou em mim, aquele que esteve do meu lado e me fez sorrir quando queria chorar. ontem, receber a tua chamada fez-me bem. à muito que não me sentia como me senti ontem, saber que no fundo tu preocupavas-te com tudo aquilo, e que era essa farsa de valentão que te estava a fazer com que não viesses falar comigo. por momentos pensei que não haveria volta a dar, ias ficar amuado comigo muito mais tempo e já não irias passar mais um verão comigo, mas ontem, após ouvir a tua voz, sentir o teu tom de preocupação comigo, mudou tudo. e eu prometo, a próxima vez que eu puser um pézinho naquela praia, é para vires ter comigo. obrigada por esta amizade.

6 comentários:

carina rodrigues disse...

ainda bem q tudo ficou bem *.*

Inês disse...

oh que bom que tudo deu certo (:

sara disse...

Olá :) Queria informar-te que o meu blog vai ficar privado e que se o quiseres continuar a seguir deves deixar um comentário no blog com o teu e-mail (o comentário não será aprovado) e se não conseguires comentar antes de eu o privar, envia o e-mail para porque_sim_ss@hotmail.com e o endereço do teu blog.
Obrigada, Sara.

sara disse...

Obrigada, eu depois envio-te o convite!

sara disse...

Depois é enviado para o teu e-mail :) lá explica tudo!

Rita disse...

não sei bem em que logo querias que eu respondesse... mas este foi o que mais me agradou e por isso, também vou segui-lo.
muito obrigada pelo comentário e por seguires*. (: