life


a vida é um conjunto de acções, desde o nascer ao morrer. é um conjunto de emoções, alegrias e tristezas, vamos ganhar amizades, perder outras, vão nascer novos elementos na família e morrer outros, a vida é mesmo assim. não sabemos o que nos espera o amanhã, portanto teremos que viver o presente, não deixando que as mágoas do passado nem o medo do futuro estraguem a alegria do presente. não deixemos nada por fazer nem nada por dizer, não te arrependas e luta pela tua felicidade. não temas o futuro, enfrenta-o, mas não te preocupes demasiado com isso, não haverá um amanhã sem um hoje, por isso sorri e não te deixes cair, procura força em quem mais amas e tudo correrá bem. já passei por muitas desilusões, mas também muita gente me surpreendeu. a vida é isso mesmo, um grande mistério, nunca saberemos o amanhã. é-me desconhecido muitas coisas, mas essa não é a minha preocupação. a minha preocupação é puder acordar amanhã com um sorriso na cara e conseguir tornar quem eu mais amo feliz, é só esta a razão do meu viver.


inêsrebelo.
vinte e dois / agosto / dois mil e dez