dá-me o motivo

não encontro a razão, não me perguntes é o porquê! mas é em ti que eu encontro toda a força, é por ti q eu espero todos os dias. não me sais da cabeça, és o tema de todos os meus textos, és a razão do meu sorriso e de cada lágrima, és a razão de eu ser assim, é só por ti que eu vou esperando, é por ti que eu tento sorrir, é por ti que eu tento ser feliz. acho que estou a ser parva ao ponto de estar a perder a tua amizade. cada palavra dirigida a ti é um desabafo, um pedido de ajuda. se tu soubesses a falta que me fazes, se tu soubesses como deseja estar contigo, se tu tivesses a noção da quantidade de vezes que penso em ti... não sei se lhe posso chamar de amor, é estranho. mexes comigo, cada palavra tua não vai para o meu cérebro e sim vai para o meu coração. eu não te vou dizer que é para sempre, não te posso prometer amar sempre nestas condições, acho que isto não é vida, choro cada vez que me dão novidades, cada vez que me falam de ti. não sei como lidar com isto. não vou lutar, mas vou-te esquecer e vou sofrer até te esquecer. agora só isto te posso prometer.


inêsrebelo.
vinte e três / agosto / dois mil e dez

Sem comentários: