(...)


mais uma vez deitaste-me ao chão, fizeste-me cair, deixaste-me mal. sabes como ando e não reages. crias-te a tal ilusão, á qual prometemos dizer 'não'. esqueceste todas as conversas e tudo o que tinhamos passado. não sei se a palavra foi a ultima, queria entrar na tua cabeça, saber o que se passa por aí! já não me fazes acreditar.
nem todas as histórias de amor começam num «era uma vez» nem acabam num «felizes para sempre».
não pedi amor, pedi amizade.
não sei se vale a pela pensar nisto, não sei se fizeste tudo isto para me afastar de ti de vez, preciso que me digas! diz-me se te fartaste, diz-me qual foi o erro. não vou voltar a chorar, não me vais voltar a fazer cair. foste o início de uma etapa e agora tornaste-te o fim da mesma, a escolha é tua. não vou voltar a fazer o mesmo, és-me indiferente, tudo o que sinto por ti irá desaparecer e vou sorrir novamente, devido á tua escolha, sem ti do meu lado.


inêsrebelo.
setembro/doismiledez

Sem comentários: