só dói

Só dói. Não estar contigo, fingir que nunca se passou nada e que não sinto absolutamente nada por ti. Dói lutar contra o sentimento que todos os dias me invade e preenche desde o meu primeiro abrir de olhos pela manhã até ao último, dói cada respiração minha. Dói sentir que não me entendo, dói ver que posso estar a magoar os outros. Dói saber que não sou importante, dói não te ter, dói estar destruída. Dói cortar-me e sentir que a dor física se torna insignificante, dói andar sozinha. Dói deixar de comer e sentir-me pior, dói à medida que me tento fortalecer estar cada vez mais fraca.
Não entendo. Os teus gestos tornam-se incógnitas a meu ver. Mas não é o x ou o y das equações matemáticas, é algo superior a tudo isso. Só dói e eu só preciso de ti. Não quero que os outros se preocupem, só te quero a ti.

Sem comentários: