m de marco, m de meu, m de mágico



De repente, estou aqui. Meio deitada, meio sentada, a pensar em ti, para não variar. Quero escrever-te, falar contigo, mas sinceramente não sei sobre o quê. Vagueiam mil ideias na minha cabeça, formas de te ver, percorri as minhas pastas de fotografias nossas e tuas, e sorrio que nem uma apaixonadita para o computador, com aquele sorriso parvo que tu também ficas quando me vês.
Gosto da nossa intimidade, da nossa confiança, das nossas parvoíces. Quando me mimas, e te preocupas comigo, é querido o amor que sentimos um pelo outro e deixa-me mesmo feliz tudo o que se tem passado nas nossas vidas ultimamente.
Sinceramente, não tenho nada para te dizer, só sinto a falta da tua voz e foi a forma que arranjei de estar em contacto contigo. No fim, eu só te queria dizer que te amo.
Reli muitas coisas que tinha por aqui, e deixou-me estupefacta como eu pensava que o amor era uma coisa e neste momento noto que é muito diferente, ainda mais forte, ainda mais nosso, ainda mais indescritível.
Dorme bem, meu princípe. Amo-te

Sem comentários: