confusão

Não entendo bem o que vai para aqui por dentro. Só gostava que pudesse ligar uns phones ao meu coração ou ao meu cérebro ou a algo do género e puder ouvir e conseguir compreender o que ele me quer transmitir. Que o meu avô venha cá a baixo e me diga se estou a fazer isto bem, é que sinceramente nada disto me parece certo. Não sei se é este o caminho certo, a escolha certo, a atitude correcta. Não sei. Tenho seguido as minhas vontades e não sei se elas me levam a tomar as melhores decisões. Por vezes, penso que temos de resistir a tudo isso e manter-nos fortes, temos que estar sozinhos e reflectir. Mas eu reflicto ao ponto de quase andar a dar cabeçadas na parede, não compreendo. E seria tão mais fácil se houvesse alguém com quem eu pudesse falar sem que me julgasse, que me entendesse sem me fazer sentir mal. Ultimamente ando com medo... De perder quem mais gosto.
Mas acho que isto passa.

14 comentários:

andrii disse...

todos temos medo de perder aqueles de quem mais gostamos, é por isso que essas pessoas são realmente importantes para nós, porque precisamos delas.
e toda a gente comete e tem o direito de cometer alguns erros de vez em quando, não te martirizes por isso. vais ver que mais cedo ou mais tarde, vais conseguir compreender tudo o que te está a passar agora pela cabeça; e saberás o que fazer sem precisares de andar a dar cabeçadas na parede.
força, e se precisares de alguma coisa, estou aqui <3

Unknown disse...

O medo faz parte do nosso dia-a-dia mas não deixes que esse medo te leve o que precisas. Há coisas que vão, simplesmente porque tem de ser. Mas há outras pelas quais podemos lutar. :) e errar faz parte, todos cometemos erros e todos nos arrependemos de determinadas coisas, mas isso só nos ajuda a um dia perante uma situação parecida fazer de forma diferente.
E quanto ao meu post, tive uns problemas com o meu namorado :\

Inês Santos disse...

Exacto! Concordo plenamente.. O importante é que não te deixes ir a baixo. E tal como tu disses-te, muitos rapazes vão passar pela tua vida, até aparecer o tal :)

CAROLINA DURÃES disse...

não tens de quê inês :)
já não é nada d:

L' disse...

O medo de perder alguém só reflecte o quanto amamos essa pessoa. É perfeitamente normal ter incertezas, é sinal de que estamos vivos, de que temos consciência, de que podemos vir a aprender com os nossos erros e ser pessoas melhores. Vai tudo ficar bem :)

Inês Santos disse...

É perfeitamente normal.. Por mais que a gente se mentalize de que vai chegar o fim, quando ele chega acaba sempre por nos custar. Afinal, fez parte da história da nossa vida, é uma página que temos de fechar e é óbvio que custa.

Inês Santos disse...

Não podia estar mais de acordo contigo :)

andrii disse...

oh, não tens nada de agradecer.
obrigada eu, minha linda <3

L' disse...

Eu entendo-te perfeitamente, já passei várias vezes por situações semelhantes. Só tens que ser forte e eu sei que vais encontrar essa força dentro de ti.

Unknown disse...

Oh fofinha, não tens que agradecer. estou aqui sempre que precisares, já sabes. e até no facebook me podes falar sempre que precisares de algo :)
Ficamos mesmo bem hoje, e ficamos mal por causa de eu me passar sempre que ele abre a boca para defender as miguinhas. Mas pronto. Obrigada linda*

CAROLINA DURÃES disse...

pois, eu reparei ... se quiseres contar ♥

Anónimo disse...

espero que gostes http://fashionismynature.blogspot.com/

Inês Laranjeira disse...

muita força princesa, sei o que isso é. se precisares de alguma coisa estou aqui *

Unknown disse...

obrigada fofinha :) espero que estejas melhor *