dois meses e cinco dias

Não sei se é falta de vontade, duvido que seja isso, porque eu tenho vontade, mas não sei sobre o que escrever. Novamente sobre o meu amor ou novamente sobre uma amizade que já deu o que tinha a dar? Podemos também falar sobre a distância, e sinceramente falemos também de desilusões. Tenho tanto para escrever sobre isso! Ou, realmente, porque não falamos de coisas boas? Tenho a Sara e outras amizades que apesar de tudo ainda se mantém firmes.
Ás vezes perco-me, pode ser falta de coragem ou força ou simplesmente distraio-me e deixa de fazer sentido. Nada disso, é mesmo o meu pensamento que vai ter contigo, onde estás, como estás, porque estás aí e não comigo. Trata-se da tua personalidade, da tua forma de ser, agir e fazer, eu aceitei isso a partir do dia em que comecei a namorar contigo, e estou disposta a habituar-me assim. Apesar de tudo, ama-mo-nos, e é isso que importa, certo? Gostava que soubesses que, posso ser arrogante, falar-te mal e até mesmo dizer-te coisas desagradáveis, mas percebe que assim que as digo percebo que fui errada ou então espero que sejas tu a entender que é um alerta, um pedido, eu preciso de ti bem perto de mim.
Não quis falar de ti ao início, mas já viste como que qualquer frase que diga, que comece, que qualquer pensamento, música, som e gesto me faz lembrar uma única pessoa: tu. Sei que sabes. És um rapaz esperto e bastante inteligente, e devias de aproveitar essa inteligência e usá-la para teu bem, sabes do que falo. Admito que tinha saudades de me rir para o computador a escrever sobre ti, não tenho tido tempo para nada, tu conheces-me, sabes como é. De verdade, acho que não está nem metade do que te sei dizer e provavelmente nem parece meu, sinceramente, só queria chegar a este enorme espaço branco, e dizer que te amo. Mas não só com um amo-te, queria que lesses um amo-te e sentisses tal como eu, o amor que sinto por ti. Sei que sentes, confio em ti. Mas queria mostrá-lo a todo o mundo, só para que alguém percebesse que o amor com 15 anos ou menos não é uma fantasia adolescente.
Era bom que pudéssemos exprimir por palavras ou gestos ou de alguma forma, o sentimento. Visto que não consigo, deixo-te intrepertar da forma que quiseres a palavra que tem maior significado para mim: amo-te.

10 comentários:

catarina disse...

obrigada linda (:
sigo-te também.

CAROLINA DURÃES disse...

adorei!

Susan disse...

gostei, parabéns *

Unknown disse...

Linda, ao tempo :)
Sim, nessa altura eramos só grandes amigos, e foi isso que nos ajudou a construir o que hoje temos * namoro faz hoje 3 semanas e estou muito feliz. Valeu a pena levar as coisas com calma. E tu? Conta-me as novidades **

α ♥ disse...

vou precisar dessa força :)
parabéns pelos dois meses e uns dias, espero mesmo que sejam felizes !

α ♥ disse...

sim, eu sei :)
um dia vou encontrar alguém que me mereça , só espero que seja depressa !

catarina disse...

de nada, e obrigada <3

CAROLINA DURÃES disse...

espero mesmo que sim! então? :b

rafaela sofia disse...

adorei! sigo-te*

α ♥ disse...

então princesa , não deixes que se afastem por causa disso !