só te quero pedir que sejas feliz, irmão

Sei que um dia, dentro de alguns meses, vais voltar. Nessa altura as coisas estarão diferentes, ou não. Mas saberemos dar à volta à situação. Lembro-me tão bem, começámos a sair à um ano atrás e o meu interesse por ti aumentou. Passávamos muito tempo a falar, e foste a primeira pessoa em 2011 com quem eu falei, depois com o andar das coisas, afastá-mo-nos e reaproximá-mo-nos vezes sem conta. A verdade é que foi preciso eu saber que dentro de uns dias ias para outra cidade para tudo entre nós mudar. A confiança, nem sei, essa aumentou de um momento para o outro, naturalmente eu já confiava bastante em ti, mas nem metade do que passei a confiar, nunca me passaria pela cabeça dizer-te tudo o que disse, nunca pensei de facto ter coragem par te dizer tudo o que sentia e alguma vez senti. Mas acredita, tudo o que te disse foram as maiores verdades, eu nunca fui tão sincera com ninguém contigo. E hoje, ter falado contigo como falei e do que falei só e fez bem. Hoje não escrevo para que fique um texto bonito, hoje escrevo porque tenho necessidade de falar de ti  alguém e sinceramente não tinha com quem falar. Obrigada por confiares em mim, por me ouvires, não julgares, apoiares e sobre tudo, mesmo estando no outro lado do país, estares ao meu lado. Eu acho que sabes que o teu lugar é aqui e que vais ter que voltar para cá rápido. Sinceramente, só te quero pedir que sejas feliz.
Volta rápido.

22 comentários:

carolina durães disse...

que mongaa (a)

catarina disse...

correu bem também linda (:

carolina durães disse...

é verdade :c ihih

disse...

adoro :)

carolina durães disse...

estão não estão? ahahah (x

rafaela sofia disse...

obrigada <3

α ♥ disse...

nunca pensei nisso assim s:
muita força linda ! eu já passei pelo mesmo e sei que nem sempre é fácil .

Quéu disse...

Deu para reparar linda, mas não faz mal. Eu também venho aqui publicar mas só depois é que vejo os comentários. E tenho a certeza que essas chatices só vos faz perceber que precisam um do outro :)
e quanto a melhores amigas, bem sei, há coisas mesmo complicadas. mas nunca tenhas medo de dizer o que pensas :)
estou aqui pro que precisares *

carolina durães disse...

óh, obrigada inês. e do texto, não? (a)

α ♥ disse...

como já passei por isso sei bem como é s:
nos primeiros tempos é mesmo difícil ...

carolina durães disse...

ora essa :) foi a realidade!

inêscoelho disse...

gostei muito do blog , sigo *

inêscoelho disse...

obrigadaa :)

Sofia ☮ disse...

foi para onde princesa? :x
porque foi embora?
sim vou :)

carolina durães disse...

e a tua? (:

Quéu disse...

é sempre assim :)

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

carolina durães disse...

aconteceu alguma cena menos boa? (ou devia ter acontecido?) ;_;

Anamaria Lima disse...

liindo , gostei bastante (:

carolina durães disse...

eich, então? :x

α ♥ disse...

sabes , custa sempre s:
depois , quando te habituas , basta estares com essa pessoa outra vez para não conseguires suportar voltar a estar longe dela s:

Zanna disse...

sao os erros qe os identificam como humanos