l
nunca sei como começar, como o dizer, como me exprimir. chamam-lhe problemas de expressão mas eu não diria tanto neste caso. julgo que é mesmo um problema de amor. amor? não sei se é amor, é uma palavra forte. forte não, muito forte. estou para aqui a tentar dizer-te algo, mandar cá para fora e a única coisa que percebo, a única coisa que sinto é a figura de parva que agora estou a fazer, cheia de incertezas, com demasiadas inseguranças. e porquê? chamam-lhe de amor, dizem que é normal. mas não percebo. vejo-te e sinto as borboletas na barriga, sempre que te oiço sinto-me a tremer, quando me tocas, quando estamos juntos, quando tu falas em nós, quando eu e tu formamos um só, quando nos unimos, sinto-me especial. porque estou contigo e tu fazes-me bem, nem que seja só por instantes. ainda não é sério, mas esse dia irá chegar, e está próximo. amo-te, e tu sabes!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
19 comentários:
já ajudas-te, e se te lembrares depois dizes linda. por acaso, não é onde diz "reblog"?
Lindo :)
há, já aprendi algo novo :b
sim xb
sim, e muito obrigada linda, a séiro <3
adorei, adorei! e adoro o teu blog, sigo*
tenho sim*
Que liindo *o*
esta música é tãoo (...) linda *o*
sãoo lindos *o*
De nada querida :)
ADORO *
Poiis é *-*
Se fores forte, consegues tudo :)
E o medo, esse anda sempre connosco, mas nós aprendemos a controla-lo **
Percebo perfeitamente. Mas não podes baixar os braços, porque assim só vais dar parte fraca * há que ter força para querer aguentar.
Isso cabe-te a ti decidir :)
deixa as coisas acontecerem, com o tempo vais aprender a controlar tudo isso querida :)
Acho que depois de sabermos fazer aquilo que diz na tal descrição, só temos de pensar um pouco mais em nós e aprendermos a controlar-nos. Com o tempo chegamos onde os outros não chegam, e somos pessoas fortes :)
E não agradeças oh :)
É mesmo :) e força*
Enviar um comentário