pára e pensa ;)




eu levava a minha vida normal, até um dia... estava no autocarro de phones nos ouvidos a ouvir a minha música, e naquele momento eu parei. desliguei das pessoas que me rodeavam, deixei de ver a luz, deixei de ouvir as pessoas e a música, e nesse preciso momento fui bombardeada de perguntas na qual jamais encontrei resposta. a razão pela qual hoje estou aqui, as coisas em que acreditamos, as palavras que dizemos. um simples amo-te, o valor que esse tem, e as pessoas usam-no e nem sequer pensam no que dizem. as amizades que cada um de nós tem, as pessoas que invadem a nossa vida, pelo bem e pelo mal. não sei o que se passou naqueles instantes mas montes de coisas me passaram pela cabeça. chegou a minha paragem, eu saí e naquele dia fui para casa por um sitio diferente, por outra estrada. voltei a pôr os phones nos meus ouvidos, a música bem alto e fui para casa. voltei a desligar-me do mundo, naquele momento revivi tudo pela qual eu já passei, todas as minhas velhas amizades, todos os meus amores, todas as zangas, todos os verões e viagens, todas as desilusões, todos os sins e nãos que ouvi, todas as festas, lágrimas e sorrisos, e soltei um enorme sorriso. todo aquele frio que podia estar, deixei de senti-lo, naquele momento só agradecia por tudo o que me tinha acontecido. ao longo do tempo percebi, que talvez nem tudo tenha uma razão mas aconteceu porque assim teve que ser, assim estava escrito, assim alguém preferiu. eu não sei, não tenho certeza, mas todas as quedas, todas as lágrimas, desilusões, tristezas, angustias, serviram para me fortalecer mais, para lutar cada vez com mais força por aquilo que me faz feliz. e mesmo sem sorte para algumas coisas, eu tenho amigos. não falo daquelas pessoas falsas que se fazem por meus amigos, mas os verdadeiros. aqueles que me fazem bem, aqueles que me conseguem pôr bem, aqueles que se preocupam. aqueles que sabem certamente quem são. é só por isso que eu continuo aqui, porque tenho um motivo, porque tenho um sorriso, porque sei que é tudo isto que me faz bem, e que me faz sorrir ;)

inêsrebelo.
(dezembro/doismiledez)

Sem comentários: