uma semana de muitas

Tenho 15 anos e já me apaixonei vezes suficientes para aprender com isso. Talvez seja por isso que agora não consiga perceber o meu coração à primeira. Penso sempre que é diferente, que esta irá ser e vez mas acontece sempre algo. Nesta idade, amores para sempre não existem, não é isso que espero. Espero viver este amor com o seu tempo, com as suas descobertas. Quero viver os meus sentimentos agora, simplesmente porque é agora que os sinto. Quero estar contigo todos os dias, abraçar-te com toda a força, ter-te comigo todos os dias, poder acordar com a tua voz, sentir as tuas mãos no meu corpo e ouvir a tua respiração a cada dia.
Quando mais quis desaparecer foste tu que me fizeste andar de novo, voltaste a pôr-me este sorriso na cara e pintaste os meus dias das melhores cores. Aos poucos voltaste-te a tornar importante à tua forma, e como tu dizes, nós temos história. E, por isso, espero que seja diferente. Vamos com calma, as coisas acontecem ao seu tempo, tu respeitas-me, dás-me valor e falamos de tudo o que temos a falar pessoalmente, sem problemas. Dou-te as minhas opiniões, digo-te o que penso, o que quero e tu ouves-me, dizes-me o que achas e à medida que o tempo avança, melhor me fazes sentir. 
Deixa-me. Deixa-me andar na rua com o meu maior sorriso, deixa-me dizer que és o culpado de toda a minha felicidade, deixa-me dizer que foste quem mais me ajudou, deixa-me dizer que é em ti que confio tudo, deixa-me beijar-te sem medos nem receios, deixa-me dar-te a mão no meio da rua, deixa-me apresentar-te aos meus amigos, deixa-me mostrar que estou feliz contigo.
Adoro quando me dizes que me amas, adoro quando me fazes sentir especial, adoro quando dizes que sou diferente de todas as outras, adoro quando brincas comigo, adoro quando gozas com as minhas palavras, adoro quando me pedes ajuda, adoro quando vens ter comigo, adoro quando só existimos nós, adoro-te a ti, adoro isto. Segunda-feira fazemos a primeira semana de muitas mais. Amo-te muito.

17 comentários:

raquel sousa disse...

- gostei imenso! *

raquel sousa disse...

- isto, o quê? x)

raquel sousa disse...

- ah, isso.. nada de especial. é mais um desabafo que outra coisa.

Anónimo disse...

adorei! sem bem o que é isso, felicidades! (:

Susan disse...

obrigada fofinha *

Unknown disse...

muitas felicidades princesinha, está lindo o texto :)
E às vezes apetece mesmo fugir daqui, mas é impossível.

Catarina Ferreira disse...

gostei do teu blog *
vou seguir, segues o meu também ?:$

Catarina Ferreira disse...

gostei do teu blog *
vou seguir, segues o meu também ?:$

ic disse...

o importante não é que dure para sempre, mas saber que sentimos tudo com a maior intensidade possível :) *

Mariana disse...

ai que liiindo, é bom ver amores assim (:

Unknown disse...

Não estou numa relação princesa :)
saí à pouco tempo de uma, que acabou mal, estou a recuperar, mas tenho um carinho enorme por essa pessoa que cuida de mim como se fosse uma princesa. mas no entanto há o medo de sofrer, e impede-se que as coisas aconteçam naturalmente.

Anónimo disse...

Ah, eu sempre penso que aprendi. Mas nunca realmente :S

Bruna Andrade disse...

adorei *.* sigoo :)

α ♥ disse...

gostei imenso, sigo*

adriana martins disse...

este texto esta completamente lindo e sincero :D muitas felicidades :) sigo *

Francisca Souto disse...

Olá! se recebeste esta mensagem é porque foste um doce seguidor do blogue "Vou Contar-te Um Segredo", agora foi eliminado, mas agradecia que entrasses no novo blogue que está no perfil para leres uma carta importante. Obrigada e muitos beijinhos.

Ana Oliveira disse...

gostei muito! felicidades :)