acordo a pensar em ti esperando por uma mensagem tua. não é só de manhã, mas sempre. quero estar cada vez mais vezes contigo, de uma forma incontrolável, espero que me digas as palavras correctas, que faças os gestos certos que me ames tanto ou mais todos os dias, que penses em mim cada momento, assim como eu em ti. quero que isto passe disto, que seja mais, quero-te a ti para mim, quero-te para te dizer o que me apetece, quero-te para partilhar tudo contigo, quero-te para me rir contigo, para chorar contigo, para viver contigo. mas tenho medo. um medo que só tu me podes ajudar a ultrapassa-lo. faz-me perceber que contigo nunca sofrerei, faz-me rir, faz-me feliz como só tu sabes fazer. tu sabes qual é o meu medo, tu conheces-me. eu não quero sentir nada forte, eu não quero que tu me tenhas na mão, mas tu sabes, só não quero sofrer mais. apesar e ter medo, de ter receio, eu amo-te, e fico com borboletas na barriga quando te vejo na minha direcção. isto quer dizer algo? não sei, só o tempo me dirá.
hoje vou estar contigo. e sabes que mais? estou feliz.

17 comentários:

Carolina disse...

senti exactamente o mesmo há uns tempos atrás, e ainda hoje tenho algum receio, mas acho que a confiança ganha-se ao longo do tempo :)
gostei muito do texto, e ainda bem que estás feliz.
beijinhos*

Cátia disse...

adorei *.*

Liliana Rodrigues disse...

eu não quero mesmo acabar nem dar um tempo com ele por estes problemas embora podem acontecer certas coisas, ele disse que está bem que vai tentar fazer tudo para não acontecer, e também esta mal por isto, quer esquece-la, e não quer estar com ela, e diz que não vai acontecer nada, e não me vai deixar.

Cátia disse...

não tens que agradecer (:

Liliana Rodrigues disse...

e confio inês, neste momento tenho medo e saudade.
Medo de que pode acontecer certas coisas.
Saudade de ver o que ele era antes de isto acontecer.

; diiana ♥ disse...

Pois é, muita gente é assim !

Cats disse...

escreves mesmo bem!

Gonçalo disse...

bonito o post *_*

Unknown disse...

Obrigada :)
Quem está apaixonado sente exactamente o mesmo, a vontade enorme de estar sempre com essa pessoa, de não a querer deixar a nenhum segundo* sentimos uma felicidade enorme quando sabemos que o vamos abraçar, tocar. Quando ele está ali para nós, e quando recebemos uma mensagem pensamos logo que é dele, e quando não é, às vezes até nem queremos responder. Este sentimento é dos mais bonitos que existem :) e este texto está magnifico.

Liliana Rodrigues disse...

gosto, e não sabes tu o quanto :x

Carolina disse...

naquela foto não, querida x)

Anónimo disse...

adoro*

Ada Borga disse...

do quê inês ?

Unknown disse...

Não tenhas medo de sofrer, porque a vida é linda, se vivermos sem receios, sem preocupações de como será o amanhã. Se gostas de estar com ele, de sentir esse carinho, continua assim, não deixes que ninguém te influencie, muito menos que te acabem com a felicidade. Também já passei por essa fase, e digo-te que o melhor que fiz foi não ligar a terceiros e deixar as coisas acontecer, sem pressas, sem medos. E se tens medo de sofrer, pensa que antes disso, és feliz* e acredito o que estás a ser :)

Liliana Rodrigues disse...

tenho de acreditar mesmo nisso, muito obrigada inês, a sério, és uma querida :)

Anónimo disse...

obrigada eu (:

igord. disse...

ho que querida :b
quinto dia postado ((:
e gostei BASTANTE do teu blog.