saudades, irmã


obrigada. não sei bem quando nos conhecemos, já foi à algum tempo, mas como somos muito tontinhas, afastámo-nos. em maio do ano passado voltámos a falar. lembras-te? sabes, foi aí que percebi a princesa que tinha a meu lado, o apoio incondicional que tu me deste, sempre estiveste do meu lado, e eu sempre pude contar comigo. e tu também vais sempre ter-me do meu lado, para o bem e para o mal, para chorares e rires, para acordares e adormeceres. a cada dia que passa, percebo realmente o quanto cada vez gosto mais de ti. não estamos todos os dias juntas, tenho muita pena disso, mas quando estamos tu fazes-me tão bem. conversas comigo, ouves-me como ninguém. thank you! aturaste-me e estiveste comigo naquela festa, e mil e um obrigadas. as saudades apertavam tanto, e tu nem imaginas o quanto. adormeceste a meu lado, e apesar de seres irrequieta, de me teres deixado sem cobertor e quase me mandares para o chão, adorei! princesa, eu quero que estejas bem, quero fazer-te bem, quero sempre ver-te bem. vais sempre puder contar comigo, para tudo! não estou muito inspirada agora, eu prometo fazer um melhor, mas isto tudo para te dizer que me matas de saudades, para dizer que te amo com tudo e és uma grande irmã. amo-te!
(a fotografia é mais: 'tu estás a destapar-me!')

7 comentários:

Anónimo disse...

obrigada por tudo, como tu disses-te, podemos não estar juntas todos os dias, mas quando estou sinto e sei que és muito importante e fazes-me feliz! obrigada do fundo do coração, por todos os momentos, por todas as conversas, és super especial irmã! i ♥ you, because you are the best. podes contar comigo para sempre, tu sabes /tu sabes quem sou, imsr

inês disse...

eu tenho só um grnd orgulho eu ti. tudo o que te tenho a dizer, já o disse a ti. e eu nunca com textos te irei cnsgr mostrar o qt te amo e como és importantee. amo-te muitãão*

Anónimo disse...

tens toda a razão, não vai ser um simples texto que vai conseguir demonstrar o quanto gosto de ti, pq seria impossivel, mas tu também já sabes tudo, já te disse tudo e o quanto especial e grande és na minha vida! também te amo muitissimo ♥ /imsreis

inês disse...

és muito muito muito <3
um grnd orgulho!

ic disse...

que bonito este amor que aqui descreves inês... lindo, lindo.

karina disse...

Obrigada querida, ainda bem que gostas-te*
o texto está lindo!

karina disse...

não está nada querida, eu gostei muito!