para mim, acabou!


se tu soubesses o nojo que me metes. que pessoa és tu? a que raio de pessoa chamava eu de amiga? dizes tu que ele mudou, sim mudou um pouco, mas tu mudaste tanto mais. essa mania de quereres ser mais para alguém subiu-te de tal forma á cabeça que o que tu queres é mostrar-lhe que confias nele, então contas-lhe tudo. a tua vida, a minha, a da tua melhor amiga, etc... sabes quem ele é? conheces-o minimamente? não, não conheces. porque ele daqui a um minuto está a contar a meio mundo, porque ele é como tu, só se preocupa com 'eu sei tudo sobre todos' e isso enjoa-me, tu enojas-me! vens-me falar de injustiças e fidelidade? quem és tu para falar disso? mas obrigada, obrigada por mais uma vez me teres ensinado a deixar totalmente de confiar nas pessoas. obrigada por mais uma vez me abrires os olhos. depois de tudo tens coragem para isto? digo-te já, és a maior desilusão, eu nunca pensei isto vindo de ti! fizeste-me merda atrás de merda, eu sempre te perdoei. mentiste-me vezes sem conta, omitiste-me absurdos e eu desculpei-te, perdoei-te tudo. sempre, fdç, eu sempre te defendi de toda a gente, de grandes amigos meus, até da minha própria melhor amiga, e agora descubro que és uma falsa, mentirosa, cínica, hipócrita, sem vida, que comenta a vida dos outros, que fala mal de mim nas costas. tu não tens noção das merdas que fazes, pois não? tu sabes que eu odeio com tudo o que tenho uma pessoa por tua causa sem eu mesma saber? tens a noção que eu não suporto alguém porque tu lhe mentes em relação a mim? onde andas tu com a cabeça? diz-me!
olha, tenho pouco mais a dizer-te, lembraste daquilo que tu escreveste em relação ao (...)? sabes daquilo que dizias sobre ele? é o que tenho a dizer sobre ti. és uma autentica desilusão. usaste-me à força toda, publicaste aquilo que eu mais te pedi segredo, falaste mal de mim, julgaste-me, não me conheces! tu vais ficar sozinha com estas atitudes, sabias? e vou-te informar de mais uma coisa, não contes mais comigo. para mentirosas, putas e falsas, já me chega a que tenho na minha turma, e que me dá muito trabalho. aquilo a que tu chamavas de amizade, podes esquecer. porque para mim isto acabou, para mim não dá mais. pessoas como tu, quero eu distância. e não é ele que vai ficar sozinho, és tu! desculpa, mas isto não tem perdão.
perdoei muita merda vinda de ti, mas isto não. atingiste o meu limite. e agora vai lá dizer esta conversa ao teu amigo. mostra-lhe mais os meus textos, queres fotografias? eu também te arranjo. diz-lhe que gosto do (...) e comprei umas sapatilhas novas, podes contar-lhe também que ainda não recebi o intermédio de matemática mas que acho que vou ter negativa, diz-lhe quais são os meus gostos e medos, para quando ele passar por mim, saber quais são os meus pontos fracos. fdç, não tinhas o direito. e sabes o que é que pessoas como tu merecem? nada. devias de te tornar uma pessoa sem amigos, infeliz, completamente sozinha. devias de andar na merda. pessoas como tu, nem direito a pisar o mesmo chão que eu (e os outros), têm!
tenho pena que tenha acabado assim, a escolha foi tua.
desaparece, que eu quero-te longe de mim e dos meus.

(desculpem a linguagem, mas não dava p falar de outra forma)

Sem comentários: