fim



achas bem o que fazes e sempre fizeste? foram mentiras e mentiras! porquê? não soubeste encarar a realidade e dizer-me de uma vez por todas tudo isso? custava muito seres sincero uma vez comigo, custava-te muito deixares-te de merdas para mim, deixares-te de conversas de quem me ama, e passasses a falar comigo de verdade, a contar-me as coisas como deve de ser, passares a deixar de criticar os meus amigos que sempre me alertaram e disseram a verdade em relação a tudo, passares a falar para mim como um amigo. dizias logo desde o inicio que não haveria nada, mas não, soubeste sempre como me cativar, aprendeste a chamar-me a atenção, e usaste isso a teu favor. e os dias comigo, os 3 meses que passaste a meu lado? as coisas que passamos? as merdas que negávamos? as vontades que tivemos? as coisas que ouvimos? as gargalhadas que soltamos? os risos e olhares que trocamos? e até as discussões que tivemos? o que foi para ti? um passatempo enquanto nao vinha a outra.
desiludes-me a cada dia que passa, mas mesmo eu sabendo de tudo isto ao tempo que sei, me fazes chorar mais e mais, e por muito que me custe, fazes-me falta e preciso de ti mais que qualquer outra pessoa, mais que ela, gosto de ti mais do que qualquer outra pessoa, gosto de ti mais do que ela. sei que não passámos aquilo que passaste com ela, mas mesmo assim, ela não te ama como eu te amo!
fazes-me chorar mais e mais, tremer sem parar, fazes-me dores de cabeça, distrais-me por completo, tiras-me o sono, partes-me por dentro, dás cabo de mim!
quero que venhas, mas com calma; quero que fiques perto de mim, mas não demasiado; quero-te comigo, como sempre quis; eu só quero ser feliz!
volta só porque preciso de ti, porque não aguento mais isto, porque isto está-se a tornar insuportável. fazes-me tanta falta! 

8 comentários:

anne disse...

Este texto fez-me reviver toda a minha história **

Margarida Sousa disse...

espero bem que sim ... ;)

Helena disse...

claro sao sao o nosso tesouro *-*
gostei $:

Helena disse...

não tens de agradecer querida , so disse a verdade*.*

Isabel disse...

muita força querida ! *

Inês Rafael disse...

obrigada *
e força!

Rízia Luiz disse...

Dizem que foi um coração partido, mas o corpo inteiro dói.
Força amiga.
Estamos no mesmo barco.

Helena disse...

esta muito bem , $: