para mim chegou!
as coisas aconteceram e já não há nada a fazer. neste momento só há algo a fazer: seguir em frente. vou deixar de me preocupar tanto com coisas que só o tempo nos dirá, vou deixar de pensar tanto, vou deixar de me aproximar demasiado das pessoas, vou deixar de acreditar em impossíveis e vou passar a tornar possível, vou passar a lutar pelo que me faz bem, vou só deixar as coisas acontecerem por si. não me vou lamentar, não vou pedir para a alguém para fazer por mim. vou só sonhar, correr, gritar, saltar, vou só ser feliz. vou deixar de me importar com tudo e com nada, vou só concentrar-me no necessário. já aprendi contigo, e agradeço-te por isso. fizeste-me perceber tão bem que até as pessoas que mais amamos, aquelas que admira-mos e que são tudo para nós, nos desiludem, fizeste-me perceber tão bem que ninguém é perfeito. dependia demasiado de ti, e agora? saíste assim, não te preocupaste como fiquei. mas para mim acabou. aquela história para mim acabou, deixei de acreditar nessas coisas. por vezes gostava que tudo isto fosse verdade, que já tivesse ultrapassado tudo isso e que agora não fosses nem metade daquilo que eras, mas as coisas não são assim, e o primeiro passo é mentalizar-me do que aconteceu, e sabes que mais. ainda bem que assim foi, porque eu já não aguentava as coisas como elas andavam. mas vai passar, e até lá vou sorrir (:

2 comentários:

ic disse...

``as vezes a única coisa que temos a fazer é seguir em frente, é preciso é força. *

Ana disse...

esperemos que sim fofinha*