'tudo tem um fim, até o nosso amor'


há sempre um jeito que fica, uma esperança que nunca morre e umas borboletas que sempre se mexem dentro de nós. sei que um dia vou olhar para ti e dar-te um grande abraço por aquilo que passámos, pela amizade que sempre tivemos e pelos sentimentos que sempre trocámos um com o outro. a confiança que sempre foi a base da nossa relação, quer enquanto namorados, quer enquanto amigos, sempre houve uma enorme confiança. soube, durante imenso tempo, que por volta das 3/4h da manhã iria receber uma chamada tua, sempre ofegante a contar todas as novidades, a reviver experiências quase; soube, durante muito tempo, o que era acordar a meio de um sono com uma grande voz super feliz do outro lado; soube, durante muito tempo ser feliz contigo. mas como tudo na vida, tudo aquilo que começa também acaba, tudo o que nós partilhámos não seria infinito e isso foi sempre algo que tive na minha consciência, sempre soube que um dia iria acabar, bem ou mal, sempre foi algo que esteve presente, a prova disso são as minhas amigas, que sempre me ouviram dizer 'quando acabar', não dizia aquilo por querer acabar, dizia aquilo porque na minha opinião, o para sempre é algo que não existe, e se queria estar contigo, não duvides nunca que isso era o que mais queria. estar contigo a toda a hora, puder olhar para ti a toda a hora do dia, apoiar-te no mais necessário com toda a força do mundo. ao fim de três meses, ensinaste-me tanta coisa, sabes perfeitamente, cada passo, cada palavra, cada sitio, cada conversa, cada minuto vivido contigo teve o seu significado, até mesmo as pequenas discussões que volta e meia tínhamos, valeram para algo. estou aqui a escrever e apagar palavras e a verdade é que não sei como acabar isto. portanto, vai sem jeito, porque neste momento, não sei o que dizer. amo-te.

12 comentários:

andrii disse...

Muito obrigada :)

Oh, minha linda...
Identifico-me imenso com este texto... Mas olha, sei que ainda o amas, e isso não vai passar assim de um dia para o outro, mas se acabou, era porque tinha de acabar, e não tem necessariamente de ser uma coisa má.
Força, sim? Qualquer coisa que precises, estou aqui :)

Sofia ☮ disse...

também já nem sei princesa s:

© hurricane disse...

está tão lindo.. tão verdadeiro!

rafaela sofia disse...

sei que é muito chato!

CAROLINA DURÃES disse...

talvez amor ;_;

CAROLINA DURÃES disse...

acredito! mas alguma coisa, também sabes que estou aqui <3

; diiana ♥ disse...

pois é .

CAROLINA DURÃES disse...

tens quantos seguidores, bebé? ♥

Unknown disse...

oh obrigada.
este texto está tão bonito.
Espero que estejas bem, beijinhoo.
Força*

L' disse...

Um dia vais encontrar alguém que te vá fazer realmente feliz. E tudo terá um fim menos o vosso amor.
Muita força *

Inês Santos disse...

Tal como tu disses-te tudo o que um dia começa, um dia acaba. E embora custe (e é natural que custe), temos de erguer a cabeça e seguir em frente. Força Inês!

Adorei o blog, vou seguir*

♔ inês disse...

amei o blog, vou seguir :)